sexta-feira, 25 de junho de 2010

TANTO TEMPO SEM ESCREVER NADA...

É estranho como eu fiquei tanto tempo sem registrar nada neste espaço que é meu e já houve períodos em que eu escrevia todo dia...Não sei explicar minha ausência.Simplesmente não sentia vontade, como se fosse difícil para mim até mesmo abrir o Blog. Assim, passaram-se quase cinco meses deste meu afastamento voluntário e inesplicável. Embora que eu também tenha estado ausente de muitas outras coisas e pessoas...Quase não tenho saído de casa. Quase não tenho visto os amigos (são poucos é verdade...). Viagens é que fiz várias e cada qual mais linda qua a outra...
Rio de Janeiro. Niterói. Búzios. Praia de Pipa. Fui também ao Piaui, mas não considero ir ao Piaui uma viagem. Viajar prá mim tem uma conotação de descompromisso, de liberdade, de despreocupação, de deixar o tempo passar sem pensar muito em nada, simplesmente VIVER a viagem. Já as idas ao Piaui, são cheias de ansiedade, preocupação com o estado de minha mãe... ( afinal, em fevereiro ela completou 100 anos !...) Mas depoi eu conto das viagens e de tantas coisas boas que estão acontecendo comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVENDO, CONVIVENDO E APRENDENDO

Estar em contato com outras pessoas é sempre instigante e enriquecedor. Nos dias atuais as distâncias entre as pessoas crescem. O tempo para viver as relações de amizade e até mesmo familiares fica cada vez mais curto. Dessas dificuldades surge a necessidade de uma nova forma de relacionar-se , a busca de um meio mais simples e efetivo para atenuar a falta do papo colocado em dia no banco da pracinha, o encontro descompromissado para tomar um chop no fim do trabalho, a ida ao cinema e tantos outros programas simples que foram se complicando com as dificuldades do trânsito, com o crescimento da violência urbana e tantas outras dificuldades que enfrentamos diariamente.
Daí, o bem do encontro virtual. Pode não ser o ideal, mas é o real, o possível.E é pensando nisso que tentarei estabelecer um maior contato com as pessoas que são importantes para mim através deste Blog. São todos bem vindos e os recebo com muito carinho neste espaço onde tentaremos diminuir as distâncias e fazer o tempo correr um pouco mais lentamente...
INÊS VITORIA Salvador, 11 de julho/2009

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE E AMEI!!!

  • -A SOMA DOS DIAS
  • Memórias Autora: Isabel Allende
  • - LEILA DINIZ
  • Biografia Autor: Joaquim ferreira dos santos
  • -TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
  • Crônicas Autora : Marta Medeiros