quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TELAS PARA A EXPOSIÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO DA FRANÇA NO BRASIL

Esta é a primeira versão das telas. Viajei para o Piaui e na volta andei fazendo umas complementações que achei necessárias e interessantes. Alé de colocar as molduras. A versão FINAL está numa outra postagem mais atual, neste mesmo blog. Assim é bom que dá para comparar...




Pronto. As telas para a EXPOSIÇÃO DO ANO DA FRANÇA NO BRASIL estão printadas!!!Eu estou super contente com o resultado. Quando colocar as molduras, será dado o toque final e ficarão mais bonitas .Ainda bem que eu gosto do que faço, pois assim pinto minhas telas e fico FELIZ!!! Os tíltulos das telas são:
Primavera em Paris e Bistrô Parisiense e é isso aí. meu tempo está curtíssimo, pois estamos indo visitar minha mãe em parnaíba amanhã e retornaremos dia 24.
Já estou com as passagens para São Paulo em mãos. vamos dia 06/11 e retornamos 15/11. O vernissage será dia 10/11. Aproveitamos e curtimos um pouquinho mais dos movimentos culturais e artísticos da cidade, que não são poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVENDO, CONVIVENDO E APRENDENDO

Estar em contato com outras pessoas é sempre instigante e enriquecedor. Nos dias atuais as distâncias entre as pessoas crescem. O tempo para viver as relações de amizade e até mesmo familiares fica cada vez mais curto. Dessas dificuldades surge a necessidade de uma nova forma de relacionar-se , a busca de um meio mais simples e efetivo para atenuar a falta do papo colocado em dia no banco da pracinha, o encontro descompromissado para tomar um chop no fim do trabalho, a ida ao cinema e tantos outros programas simples que foram se complicando com as dificuldades do trânsito, com o crescimento da violência urbana e tantas outras dificuldades que enfrentamos diariamente.
Daí, o bem do encontro virtual. Pode não ser o ideal, mas é o real, o possível.E é pensando nisso que tentarei estabelecer um maior contato com as pessoas que são importantes para mim através deste Blog. São todos bem vindos e os recebo com muito carinho neste espaço onde tentaremos diminuir as distâncias e fazer o tempo correr um pouco mais lentamente...
INÊS VITORIA Salvador, 11 de julho/2009

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE E AMEI!!!

  • -A SOMA DOS DIAS
  • Memórias Autora: Isabel Allende
  • - LEILA DINIZ
  • Biografia Autor: Joaquim ferreira dos santos
  • -TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
  • Crônicas Autora : Marta Medeiros