quarta-feira, 22 de julho de 2009

ESPERA DE ANIVERSÀRIO

Hoje já é dia 22. Véspera de meu aniversário. Vou fazer um jantarzinho para a família e amigos bem próximos na casa de minha mãe. Prá falar a verdade estou super arrependida de ter inventado este jantar. Festas não são o meu ponto forte e no final acho sempre que seria melhor não fazê-las. Mas a história já está no ar e não tem mais retorno. Agora é enfrentar, ou melhor, "relaxar e gosar"...E seja o que Deus quiser...Agora, que ficar quieta, sem complicações de arrumar mil coisinhas seria bem mais a minha cara, isso seria... Mas, vamos lá, deixemos o ideal para depois e é hora de enfrentar o real com coragem e alegria, pois festa é festa e ALEGRIA é elemento fundamental de uma festa!...

Um comentário:

  1. Pois eu que não sou de festas, gostaria de estar nesse jantar! Vai aproveitar a oportunidade para fazer um banquete vegetariano para mostrar aos amigos que para se viver bem, pacifica e deliciosamente, planta-se e não mata-se? Pena que meu avião particular não esteja a postos!
    Que amanhã fique registrado com um dia inesquecível a ser adicionado em suas muitas e alegres lembranças.

    ResponderExcluir

VIVENDO, CONVIVENDO E APRENDENDO

Estar em contato com outras pessoas é sempre instigante e enriquecedor. Nos dias atuais as distâncias entre as pessoas crescem. O tempo para viver as relações de amizade e até mesmo familiares fica cada vez mais curto. Dessas dificuldades surge a necessidade de uma nova forma de relacionar-se , a busca de um meio mais simples e efetivo para atenuar a falta do papo colocado em dia no banco da pracinha, o encontro descompromissado para tomar um chop no fim do trabalho, a ida ao cinema e tantos outros programas simples que foram se complicando com as dificuldades do trânsito, com o crescimento da violência urbana e tantas outras dificuldades que enfrentamos diariamente.
Daí, o bem do encontro virtual. Pode não ser o ideal, mas é o real, o possível.E é pensando nisso que tentarei estabelecer um maior contato com as pessoas que são importantes para mim através deste Blog. São todos bem vindos e os recebo com muito carinho neste espaço onde tentaremos diminuir as distâncias e fazer o tempo correr um pouco mais lentamente...
INÊS VITORIA Salvador, 11 de julho/2009

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE E AMEI!!!

  • -A SOMA DOS DIAS
  • Memórias Autora: Isabel Allende
  • - LEILA DINIZ
  • Biografia Autor: Joaquim ferreira dos santos
  • -TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
  • Crônicas Autora : Marta Medeiros