sexta-feira, 17 de julho de 2009

MEUS AMIGOS( AS ) E MEU BLOG

Tenho recebido comentários de meus amigos sobre o meu blog e dada a receptividade e o entusiasmo que têm demonstrado, sinto-me cada vez mais feliz com esta minha iniciativa de criar o blog. Está sendo muito importante para mim. Tenho feito descobertas e encontrado possibilidades que nunca poderia imaginar que estivessem ao meu alcanse, embora tudo isso seja apenas o começo de uma nova e rica "viagem". Acho que é normal em quase todas as pessoas, esta coisa de se imaginar menos capacitada do que realmente é. E eu, em particular, sempre acreditei numa completa inadequação de minha personalidade ao mundo virtual. Chegava a dizer que computador tem"pacto com o diabo"´, tanto era a minha dificuldade em acessar num computador as coisas mais simples que ele oferece !Comecei com a internet e logo descobri o grande barat de fazer compras pela INTERNET!...depois de muito relutar entrei no ORKUT e surpresa: adorei contactar os amigos, descobrir amigos que não tinha nenhum contato há muito tempo e passar a me comunicar e acompanhar suas novidades de vida. Uma verdadeira dalícia!Mas criar um blog, estava muito acima das minhas expectativas, principalmente, criá-lo sem a ajuda de ninguém! Portanto, estou achando que mágicas, verdadeiros milagres estão acontecendo!... Quero deixar aqui a todos que me "visitarem" um grande abraço por toda a atenção e carinho demonstrados.. Podem ter certeza que são muito importantes para mim e que suas mensagens não ficam postadas somente no blog. Na realidade, tenho no coração, um lugar muito especial para acolhê-las...Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVENDO, CONVIVENDO E APRENDENDO

Estar em contato com outras pessoas é sempre instigante e enriquecedor. Nos dias atuais as distâncias entre as pessoas crescem. O tempo para viver as relações de amizade e até mesmo familiares fica cada vez mais curto. Dessas dificuldades surge a necessidade de uma nova forma de relacionar-se , a busca de um meio mais simples e efetivo para atenuar a falta do papo colocado em dia no banco da pracinha, o encontro descompromissado para tomar um chop no fim do trabalho, a ida ao cinema e tantos outros programas simples que foram se complicando com as dificuldades do trânsito, com o crescimento da violência urbana e tantas outras dificuldades que enfrentamos diariamente.
Daí, o bem do encontro virtual. Pode não ser o ideal, mas é o real, o possível.E é pensando nisso que tentarei estabelecer um maior contato com as pessoas que são importantes para mim através deste Blog. São todos bem vindos e os recebo com muito carinho neste espaço onde tentaremos diminuir as distâncias e fazer o tempo correr um pouco mais lentamente...
INÊS VITORIA Salvador, 11 de julho/2009

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE E AMEI!!!

  • -A SOMA DOS DIAS
  • Memórias Autora: Isabel Allende
  • - LEILA DINIZ
  • Biografia Autor: Joaquim ferreira dos santos
  • -TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
  • Crônicas Autora : Marta Medeiros