quinta-feira, 30 de julho de 2009

O AMOR É LINDO

Não consigo imaginar a vida sem um grande AMOR... Um AMOR imenso que preencha todos os espaços de nosso ser e que nos faça olhar a vida sempre com fome de viver e amar cada vez e sempre mais!... Que nos faça olhar para nós mesmos e nos sentir especiais, bonitos, criativos, cheios de mistérios e encantos a serem descobertos pelo ser amado... Que nos faça estar sempre com o pensamento no OUTRO, adivinhando seus desejos, cuidadando para que se sinta feliz ao nosso lado, criando um espaço de beleza e harmonia onde nossas vidas possam se expressar com toda a plenitude de nossos mais belos, intensos e puros sentimentos e emoções...
Não consigo me imaginar vivendo sem esse estado de AMOR-PAIXÃO ... Dizem que com o tempo, todos as grandes paixões viram só amor e com mais tempo ainda, tudo isso vira só amizade. Há tantos casais que dizem que com o tempo viraram irmãos!!! Considero isso simplesmente trágico!... Impossível de conceber o despertar a cada novo dia sem o calor de uma grande paixão a me aquecer o corpo, a alma e o coração!... Não consigo me imaginar numa situação de viver uma relação de irmã e irmão com meu grande amor... Será que sou diferente do resto da humanidade?!... Minha paixão é tão antiga e tão nova a cada dia!...Meu amor mora em mim há tanto tempo que acho que nunca vivi sem ele e ao mesmo tempo , a cada novo dia ele surge como se tivesse acabado de nascer!...Eu , meu amor , meu amado e meu amante nos renovamos com o tempo que passa e nos apaixonamos mais e mais um pelo outro a cada momento que vivemos... Estamos sempre a nos redescobrir, a nos reencantar e nos reapaixonar um pelo outro, como se viver se traduzisse nesse milagre de experimentar um amor em constante estado de renascer!... O tempo que passa, as experiências que vivemos nos tornam mais cúmplices, mais próximos, mais conhecedores dos segredos um do outro... E isso nos faz mais sábios e capazes de percorrer com mais encantamento e beleza os caminhos da vida e do amor...Juntos, lado a lado, partilhando cada descoberta, no deslumbramento da grande e bela aventura de viver, reviver, amar e reamar, felizes, confiantes e conscientes de nossa capacidade de descobrir e redescobrir sempre uma nova forma de ser, amar e se expressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVENDO, CONVIVENDO E APRENDENDO

Estar em contato com outras pessoas é sempre instigante e enriquecedor. Nos dias atuais as distâncias entre as pessoas crescem. O tempo para viver as relações de amizade e até mesmo familiares fica cada vez mais curto. Dessas dificuldades surge a necessidade de uma nova forma de relacionar-se , a busca de um meio mais simples e efetivo para atenuar a falta do papo colocado em dia no banco da pracinha, o encontro descompromissado para tomar um chop no fim do trabalho, a ida ao cinema e tantos outros programas simples que foram se complicando com as dificuldades do trânsito, com o crescimento da violência urbana e tantas outras dificuldades que enfrentamos diariamente.
Daí, o bem do encontro virtual. Pode não ser o ideal, mas é o real, o possível.E é pensando nisso que tentarei estabelecer um maior contato com as pessoas que são importantes para mim através deste Blog. São todos bem vindos e os recebo com muito carinho neste espaço onde tentaremos diminuir as distâncias e fazer o tempo correr um pouco mais lentamente...
INÊS VITORIA Salvador, 11 de julho/2009

LIVROS QUE LI RECENTEMENTE E AMEI!!!

  • -A SOMA DOS DIAS
  • Memórias Autora: Isabel Allende
  • - LEILA DINIZ
  • Biografia Autor: Joaquim ferreira dos santos
  • -TUDO QUE EU QUERIA TE DIZER
  • Crônicas Autora : Marta Medeiros